Conheça mais sobre os Ribbons

Os ribbons, também conhecidos como fitas de transferência térmica, desempenham um papel crucial em uma variedade de indústrias, desde a rotulagem de produtos até a impressão de códigos de barras e etiquetas. São essenciais para a impressão em dispositivos como impressoras de etiquetas e de códigos de barras.

Cada tipo de ribbon tem suas próprias características e aplicações específicas. Ao escolher o ribbon adequado para uma aplicação, é essencial considerar fatores como o tipo de material da etiqueta, o ambiente em que a etiqueta será utilizada e os requisitos de durabilidade da impressão. Com a seleção correta, os ribbons garantem uma impressão de alta qualidade e durabilidade, contribuindo para a eficiência e eficácia das operações de rotulagem e identificação em diversas indústrias.

Variedade dos materiais

Ribbons cera

Estes ribbons são compostos principalmente por cera e são ideais para a impressão em papel. Eles oferecem uma excelente qualidade de impressão em superfícies não revestidas e são econômicos. As aplicações incluem etiquetas de envio, etiquetas de endereço e etiquetas de embalagens.

Ribbons resina

Feitos principalmente de resina, esses ribbons oferecem uma impressão extremamente durável e resistente a abrasões e produtos químicos. São ideais para aplicações que exigem uma resistência superior, como etiquetas de produtos químicos e etiquetas de joias.

Ribbons Misto (Cera/Resina)

Estes ribbons combinam as características da cera e da resina, proporcionando uma boa resistência a produtos químicos e abrasões, juntamente com uma excelente qualidade de impressão. São frequentemente utilizados em aplicações de varejo, como etiquetas de roupas e etiquetas de alimentos.

Por que Escolher a Cromaflex

Excelência em Qualidade

Oferecemos embalagens de primeira linha, confeccionadas com as principais matérias-primas disponíveis no mercado.

Personalização Exclusiva

Com a nossa equipe de design, desenvolvemos a arte da sua embalagem sem custos adicionais, garantindo sua exclusividade para se destacar no mercado.

Atendimento ao Cliente

Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo desde o processo de criação da embalagem até o acompanhamento da entrega do seu pedido."