Materiais Promocionais

Bem-vindo à Cromaflex, onde a criatividade e a qualidade se unem para dar vida aos seus materiais promocionais mais impactantes! Prepare-se para mergulhar em um mundo de possibilidades que ganham vida com o toque único da nossa equipe talentosa.

Cada detalhe importa, e é por isso que nos dedicamos a oferecer materiais promocionais de qualidade premium. Desde a escolha dos materiais até a impressão final, garantimos resultados que não apenas impressionam, mas também duram.

Na Cromaflex, estamos prontos para colaborar com você em cada etapa do processo, desde a concepção até a entrega final. Nossa missão é transformar suas ideias em materiais promocionais que não apenas se destacam, mas também impulsionam o sucesso do seu negócio.

Alguns exemplos de materiais promocionais que juntos podemos desenvolver são: Folders, Flyers, Calendários, Displays, Catálogos e outros, entre em contato conosco para que planejemos e desenvolvamos qual o melhor material promocional para seu negócio!

Tipos de acabamento

Verniz

O verniz, uma camada translúcida de alto brilho, traz um toque de requinte aos trabalhos, elevando-os a um patamar de elegância e profissionalismo.

Hot Stamping

Similar ao Verniz UV localizado, a transferência da arte é feita através de calor, pode ser feito em várias cores mas as cores mais comuns são prata e dourado.

Refile

Refile é um corte reto, feito através de uma guilhotina. A principal função deste acabamento é garantir que os lotes de impressões terão as mesmas proporções.

Vinco

Vincos são marcações feitas no papel, servem como “linhas-guia” para que os papéis possam ser dobrados. Sem os vincos, as dobras irão acabar com a sua qualidade pois danificam as fibras do material.

Variedade dos materiais

BOPP Metalizado

É um material feito com um plástico mais firme. Além disso, é um produto com uma textura metálica que garante uma melhor qualidade de impressão.

BOPP Transparente

O BOPP Transparente é um material plastificado, impermeável com transparência para alta qualidade de impressão e toque rebuscado.

Papel cartão

Ele é o meio termo entre a cartolina e o papelão, podendo ser encontrado em uma grande variedade de cores. Um detalhe que não pode passar despercebido é o fato de que apenas um lado dele é colorido, o outro não. O papel cartão é achado apenas em gramaturas altas que variam de 180 a 240 g/m².

Couchê

Existem dois tipos de papel couché disponíveis no mercado, o papel couché brilho e o papel couché fosco.

Couchê Fosco

Por que Escolher a Cromaflex

Excelência em Qualidade

Oferecemos embalagens de primeira linha, confeccionadas com as principais matérias-primas disponíveis no mercado.

Personalização Exclusiva

Com a nossa equipe de design, desenvolvemos a arte da sua embalagem sem custos adicionais, garantindo sua exclusividade para se destacar no mercado.

Atendimento ao Cliente

Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo desde o processo de criação da embalagem até o acompanhamento da entrega do seu pedido."