Tags e Etiquetas cartão

Descubra a excelência em etiquetas cartão e tags na Cromaflex. Oferecemos uma ampla variedade de opções para atender às suas necessidades de identificação. Nossas etiquetas cartão e tags são produzidas com materiais de alta qualidade e apresentam uma impressão nítida e durável. Desde etiquetas de identificação de produtos até tags de presente personalizadas, estamos comprometidos em fornecer soluções profissionais que elevam a sua marca e agregam valor aos seus produtos. Explore nossa gama de opções e descubra como nossas etiquetas e tags podem fazer a diferença para o seu negócio.

Tipos de acabamento

Laminação

A laminação é o processo de cobrir o impresso com uma camada de plástico adesivo causando um aumento da durabilidade e resistência do material. A laminação pode ser com brilho ou fosca.

Verniz

O verniz, uma camada translúcida de alto brilho, traz um toque de requinte aos trabalhos, elevando-os a um patamar de elegância e profissionalismo, pode ser por todo o material ou localizado.

Hot Stamping

Similar ao Verniz UV localizado, a transferência da arte é feita através de calor, pode ser feito em várias cores mas as cores mais comuns são prata e dourado.

Variedade dos materiais

Possui um revestimento que proporciona uma superfície lisa e brilhante, ideal para impressão de alta qualidade. É frequentemente usado em cartões postais, capas de livros e embalagens de produtos de alta qualidade.

É composto por duas camadas de papel unidas por uma camada de cola, proporcionando maior rigidez. É utilizado em embalagens de alimentos, cartões de felicitação e displays publicitários.

Feito a partir de polpa de madeira não branqueada, possui uma aparência rústica e é conhecido por sua resistência. É frequentemente utilizado em embalagens ecologicamente corretas e produtos artesanais.

Possui uma textura especial que adiciona um toque de elegância e sofisticação. É comumente usado em convites de casamento, cartões de felicitação e materiais de marketing de luxo.

Conhecido por sua rigidez e durabilidade, é frequentemente utilizado em cartões de visita, capas de relatórios e embalagens.

Por que Escolher a Cromaflex

Excelência em Qualidade

Oferecemos embalagens de primeira linha, confeccionadas com as principais matérias-primas disponíveis no mercado.

Personalização Exclusiva

Com a nossa equipe de design, desenvolvemos a arte da sua embalagem sem custos adicionais, garantindo sua exclusividade para se destacar no mercado.

Atendimento ao Cliente

Nossa equipe está à disposição para auxiliá-lo desde o processo de criação da embalagem até o acompanhamento da entrega do seu pedido."